domingo, 27 de maio de 2007

help me happy feet


help me happy feet
Originally uploaded by jorgempf
esta é a minha tartaruga. ela precisa de ser salva, alguém com mais cuidado do que que eu a quer adoptar?

aproveito para linkar aqui uns dialogos que encontrei num blog e que achei lindos:
starting school (em inglês)
e um segundo:
can i? (em inglês)
eu traduzo este ultimo:
A (4): Podemos ter uma Playstation?
T Fox: Não.
A: Porque não?
T Fox: Sabes o que é uma Playstation?
A: Não.
T Fox: Pois, bem, e para além disso custa muito dinheiro...
A: Oh Mama, tens de ser tão preguiçosa? Arranja um trabalho de fim de semana.

fez me lembrar o meu irmão mais novo. já não me lembro do episódio, nem estou bem certo dele, desculpa, desculpem, mas tenho a vaga ideia de uma vez ele se ter irritado com a minha mãe por termos muito menos dinheiro do que os amigos dele (ou os pais deles).

1 comentário:

Taiga the Fox disse...

I never thought I would read my words translated to Portugese some day :)