sábado, 3 de novembro de 2007

alice da cor do céu


it was this big (LIM 2007)
Upload feito originalmente por jorgempf


o meu nome é alice. sei que sou diferente das outras raparigas da minha idade. na verdade sou diferente de todas as pessoas que conheço. acredito que haja outras como eu, mas nunca fui capaz de encontrar uma que fosse, mesmo com toda a liberdade que tenho. sim, já estou a ouvir o que estão a pensar, todas as raparigas da minha idade se acham diferentes, mas eu sou mesmo, e a minha diferença fez me amadurecer interiormente para lá da minha idade. mas nestes últimos tempos sinto a presença de algo novo. ainda não consigo definir o que é, mas é claramente algo muito forte, nunca senti antes nada assim e tem vindo a crescer lentamente. acho que não faltará muito para se revelar. não estou assustada, sinto que é algo muito bom. bem, estou um pouco assustada, mas acho que é apenas aquele nervoso normal da antecipação por estarmos à espera de algo.

ontem estava à noite com a susana no quarto dela quando apareceu há porta o irmão dela. ficou ali a olhar para ela a ver ela a dormir em silencio. eu por momentos nem estranhei continuei a falar com ela como se não o estivesse a ver, já sei como estas coisas são, se ela tivesse dado por ele teria acordado ou pelo menos se sobressaltado e isso seria o suficiente para eu perder a ligação com ela. só percebi que o irmão dela estava diferente quando a seguir a ele se afastar pelo corredor fora me deu um impulso de ir com ele e não consegui.

eu já tinha me conseguido ligar a diogo bastantes vezes, sendo irmão mais velho de uma das minhas melhor amigas era sempre uma tentação e isso nunca me tinha acontecido. quero dizer, já me tinha acontecido não me conseguir ligar a uma ou outra pessoa, não tinham sido muitas, mas fazia parte da minha experiência, mas não conseguir faze-lo com alguém que eu conhecia tão bem e a quem já me havia ligado tantas vezes, isso era novo para mim.

1 comentário:

Madalena disse...

Boa! Aki está um exemplo de como expressas bem na escrita o interior da alma! Tou á espera de mais como já te disse. Depois de começar será fácil , verás ! :)