domingo, 18 de maio de 2008

oil running lines in hot moods


oil running lines in hot moods
Upload feito originalmente por jorgempf
Acabo de vir do cinema. Fui ver um filme. O mais interessante desta afirmação é perceber-se claramente que eu estou mesmo à espera que me perguntem qual filme. No entanto podendo isso ser parcialmente verdade, não é assim tão claro. No filme uma personagem pede a opinião de outra sobre uma situação e esta após empatar um pouco diz: diz lá tu já que és mais inteligente que eu. Imaginei-me no lugar dele e a pensar: o que foi que eu disse errado para ganhar uma saida destas. De qualquer modo não era essa a cena que eu escolheria do filme, mas foi a primeira que me surgiu e serviu para me aquecer. A parte que mais gostei foi quando ele a vai levar a casa e sentimos que lhe quer dizer alguma coisa e sentimos que ela também sente, mas receia que ele fale ou faça algo apesar de ao mesmo tempo não querer deixar passar o momento, querer confirmar o que ele lhe quer dizer, mesmo estando insegura em relação ao que vai sentir ou ao que deseja. Eles já falaram várias vezes sobre o assunto sem nunca o terem realmente falado, pelo que ambos sabem em parte o que cada um vai dizer apesar de na realidade nunca nenhum verdadeiramente ter realmente dito seja o que for sobre coisa alguma concreta. Ele pensa tudo isso enquanto tenta reter o momento da despedida, sem contudo deixar muito marcada essa intenção, como se segurasse um pouco a porta que se fecha sem fazer muita força de forma a que ela apenas se fecha um pouco mais devagar sem que se perceba claramente se ele está realmente a fazer alguma força. Ela ainda arrisca olha-lo nos olhos a ver a força da intenção dele, a tentar ler se o que ele quer dizer se é o que ela nem sabe se quer ouvir ou se apenas o que ela já sabe apesar de nunca o ter realmente ouvido.

O mais interessante para mim é que possivelmente isto é tudo imaginação minha e não se passa nada daquilo, pois a cena acontece toda sem palavras, ou pelo menos o que se diz não tem nada a ver com o que se está a passar ou me parece estar a passar-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

e afinal que filme foi esse?

jo flow disse...

se não quiser deixar o nome publicamente pode mandar comentário para este email que eu recebo: comm_priv_expolho@trashmail.net
obrigado

Anónimo disse...

"Acredito na imaginação.Aquilo que não posso ver é infinitamente mais importante do que aquilo que posso ver"

"Estou muito mais interessado em como algo se sente do que na sua aparência.(...)Se vejo uma mulher chorar (...),o que a faz chorar,como é chorar? Fotografar lágrimas não o faz sentir por mim."

"Sou um reflexo fotografando outros reflexos dentro de um reflexo.Fotografar realidade é fotografar nada."

Duane Michals

"It is no accident that you are reading this..." Acho que vocês íam gostar de se conhecer...aqui:

www.pdngallery.com/legends3/michals/

Buil a Pyramid...:)
anachina

Anónimo disse...

Oops,gralha acima...eu queria dizer
"Build a Pyramid...:)

anachina