domingo, 12 de agosto de 2007

no olhares


who is eating who
Upload feito originalmente por jorgempf
tudo começou quando vi um livro do Tito Elbling chamado "silencio dos corpos" numa loja. depois encontrei a galeria dele no site olhares e resolvi registar-me para comentar uma foto dele e ai acabei por inserir esta foto na minha galeria do site.

[foto no olhares]

quando me pediram para fazer um resume da foto saiu-me isto:
esta foto foi bastante dificil, pois exigiu vários meses de preparação para coordenar a disponibilidade dos dois modelos e foi necessário esperar mesmo por uma altura em que ambos se encontrassem em Portugal com tempo de fazermos uma visita ao Alentejo. agora a sério, foi muito fácil já tínhamos a coisa falada e foi só um fim de semana dois telefonemas rápidos e... ok, a verdade mesmo é um pouco mais dificil de acreditar, simplesmente eu ia a passar e eles estavam naquilo.





ia para por este comentário no na foto, mas o site dificulta um pouco o espontaneo, certamente em favor da segurança, cada um tem as suas prioridades, claro:
gostei muito de ver o "Silêncio dos Corpos". nunca publiquei fotos de nu, mas gostava de passar por uma fase em que explorasse essa relação entre o fotografo, os modelos e o público. sinto muito boa a atmosfera que transmites nas tuas fotos saída dessa relação.

update: uns dias depois, a procurar no google por José Flórido, fui encontrar acidentalmente esta página do primeiro número de uma revista de moda editada por Mike Perry de Brooklyn, NY:
http://www.midwestisbest.com/work.php?category=3&item=8&image=98
é um nu de um casal numa posição que achei bastante bem conseguida.

Sem comentários: