sábado, 1 de setembro de 2007

parece que o flickr está em baixo sim, mas há outros sites


o site é o nextmovie.com e não sei se há alguma definição para as pessoas que conseguem acertar menos do que seria esperado pela estatística, mas se há eu devo estar a candidatar-me ao titulo.

o código para colocar aqui com o meu resultado também não foi aceite pelo que tive de fazer print screen e gerar a imagem do flash para colocar aqui em vez.

mas gostava de experimentar fazer o teste não com um pc em frente mas com uma pessoa que estivesse a ver as cartas e que eu podesse ver nos olhos (não as cartas, mas a expressão, quero dizer :) )

podia ser que eu tivesse as mesmas capacidades daquele cavalo que em tempos espantou toda a Europa durante largos anos, tentei encontrar referencia a ele na net mas não consegui.

Sem comentários: