domingo, 3 de fevereiro de 2008

humores



Upload feito originalmente por saladeira
uma vez assisti a um homem a contar uma anedota mesmo mázinha sobre marcianos a um amigo meu. o meu amigo percebendo o andar da história começou logo a meio a esboçar um sorriso, quando a história chegou ao fim ele simplesmente explodiu a rir, agradeceu e pediu licença pois esperavam por ele. o homem ficou contente pelo aparente sucesso, mas sentia um certo desconforto, insegurança e percebendo que eu tinha testemunhado o ocorrido interrogou-me sobre se a sua anedota tinha assim tanta graça. Eu não resisti a elucida-lo. Conhecendo o seu ouvinte como o conheço eu diria que ele não se estava a rir da anedota, mas de imaginar a sua cara quando descobri-se que a mãe dele era marciana.

1 comentário:

Madalena disse...

óptimo desfecho ! :)