terça-feira, 10 de julho de 2007

aqui fica o meu contributo ...


correcting language in campaign
Upload feito originalmente por jorgempf
...para a campanha às eleições de 15 à camara de lisboa.

este desenho foi inspirado num camião que andava há uns dias a passear na avenida da liberdade com um grande cartaz com a cabeça do Carmona e o nome. Foi uma pena não ter a máquina na altura para fotografar, pois o que eu queria era desenhar sobre a imagem real, fazer as cruzes e as correcções por cima com algum programa de desenho. Se alguém vir o camião e o fotografar, pode mandar para mim, para eu fazer nova versão?

4 comentários:

Anónimo disse...

Há que tempos que não ouvia falar de ti...


mas que graça Jo Flow. Mesmo sem foto, o desenho já é bem ilustrativo e digno de uma tirinha de BD.

beijinhos
Ana Lag

jo flow disse...

olá Ana Lag, obrigado pelo comentário. A ver se te ligo em breve. beijos :)

onomatoh disse...

acho esta versão bem mais patusca.

jo flow disse...

compreendo. tem o sabor de estar mais perto do improviso, mas a minha ideia original parecia-se mais com a segunda versão, só falha o não ser uma foto do camião. Ainda tive para tirar aos quatro smarts estacionados em fila, mas depois ficava as letras muito pequenas.