terça-feira, 31 de julho de 2007

sem danos humanos


dry mouth… wet column
Upload feito originalmente por jorgempf
cai nas rochas molhadas e escorregadias da nossa costa mas cai bem e nada aconteceu ao meu corpo. o meu orgulho sofreu um pouco, como fui capaz de colocar o pé ali mesmo depois de ter pensado segundos antes que aquela superfície devia ser escorregadia. imagino que o facto de andar ali já havia uma hora e tal sem ter caído me estava a deixar demasiado confiante. O resultado mais negativo contudo foi ter em principio estragado a máquina de fotografar e ter perdido as fotos que tinha no cartão pois eu cai bem mas a máquina voou da minha mão e depois de ter andado aos saltos por entre as rochas foi aterrar numa pequena poça de água deixada pela maré baixa. Tirei as pilhas e o cartão flash e ainda não os tentei ligar, mas o cartão apanhou água assim como o interior da máquina e apenas tenho alguma vaga esperança que quando secarem ainda consiga fazer deles alguma coisa, pelo menos recuperar as fotos. Bem, acho que arranjei uma desculpa para comprar uma máquina nova. :)

Sem comentários: